Voltar ao topo.Ver em Libras.

Curta nosso site#

Canal:
logo youtube4

Mural#

Voltar umAvançar umPausar
Recomendo pela seriedade, comprometimento e qualidade técnica.
Adriano Thomas, Chapecó - SC
Excelente serviço, ótimos profissionais, melhores equipamentos e bom atendimento. Super recomendo!
Claudia Bissoloti, Chapecó - SC
Serviço de primeira com profissionais de primeira!!
Israel Janoelo, Chapecó - SC
Recomendo melhor serviço com alta qualidade e atendimento 100%
Kennedy Skowron, Chapecó - SC
Recomendo a equipe da Video e Games. Pessoal profissional e muito correto.
Nader Merlo, Chapecó - SC
Qualidade no serviço e atendimento personalizado nota 10. Por indicação levei meu xbox para ser desbloqueado pela equipe da videoegames e não me arrependo em nada . Parabéns pelo atendimento e pelo trabalho de ótima qualidade.
Rogério Martinez, Lucas do Rio Verde - MT

PES 2016 receberá estádio Maracanã#

« Última» Primeira🛈Categoria:Novidade
ImprimirReportar erroTags:pes, morumbi, eram, elencos, nos, alterações, ainda e promete221 palavras3 min. para ler
PES 2016 receberá estádio Maracanã - NovidadeVer imagem ampliada
PES 2016 receberá a segunda atualização na próxima semana, no dia 3 de dezembro. A Konami confirmou que o Data Pack 2 vai adicionar o aguardado estádio do Maracanã, além de disponibilizar para o jogo mudanças na formação das equipes, no elenco, novas chuteiras, bolas, rostos inéditos para alguns jogadores e uniformes atualizados.

O update também vai permitir ao jogador enfrentar os amigos na modalidade myClub, presente no novo lobby do modo. Nas imagens é possível ver o atacante Vagner Love, do Corinthians, com novo corte de cabelo. Confira as novidades.

Outro destaque fica por conta do lançamento da versão digital do lendário Maracanã, que se junta ao Mineirão, Arena Corinthians, Beira-Rio, Morumbi e Vila Belmiro, que já podem ser usados no jogo. O estádio já havia sido anunciado, e será disponibilizado no novo Data Pack.

O aguardado data Pack 2 promete ainda alterações nos elencos das equipes, que eram alvo de queixas dos usuários por causa da ausência de algumas transferências importantes. Uma das grandes novidades é a chegada do peruano Paolo Guerrero ao Flamengo.

Por fim, diversos modelos de chuteiras de marcas famosas e novas bolas completam o pack, que também trará diversos uniformes inéditos de clubes nacionais. O pacote de dados será disponibilizado para todas as versões do game no próximo dia 3 de dezembro, e poderá ser baixado gratuitamente.

fonte:techtudo


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliada
Endereço
Institucional
Outras informações
Newsletters