Voltar ao topo.Ver em Libras.

Redes sociais#

Canal:
logo youtube4

Mural#

Voltar umAvançar umPausar
Qualidade no serviço e atendimento personalizado nota 10. Por indicação levei meu xbox para ser desbloqueado pela equipe da videoegames e não me arrependo em nada . Parabéns pelo atendimento e pelo trabalho de ótima qualidade.
Rogério Martinez Lucas do Rio Verde MT
Recomendo a equipe da Video e Games. Pessoal profissional e muito correto.
Nader Merlo Chapecó SC
Excelente serviço, ótimos profissionais, melhores equipamentos e bom atendimento. Super recomendo!
Claudia Bissoloti Chapecó SC
Recomendo pela seriedade, comprometimento e qualidade técnica.
Adriano Thomas Chapecó SC
Serviço de primeira com profissionais de primeira!!
Israel Janoelo Chapecó SC
Recomendo melhor serviço com alta qualidade e atendimento 100%
Kennedy Skowron Chapecó SC

GPS que te ajuda a relaxar no transito e não te deixa dormir#

« Última» Primeira🛈Categoria:Novidade
ImprimirReportar erroTags:techtudo, sentidos, trecho, rodovia, , engarrafamentos, qualquer e dos285 palavras4 min. para ler
GPS que te ajuda a relaxar no transito e não te deixa dormir - NovidadeVer imagem ampliada
A Garmin apresentou um novo GPS que possui muito mais funções do que a tradicional navegação via satélite. O Garmin NüviCam conta com uma câmera, que direcionada para a pista, captura informações que são processadas pelo aparelho para facilitar a vida do motorista. Riscos de acidentes, velocidade, tráfego e muito mais são avaliados em tempo real pelo dispositivo.

Entre as principais funções do Garmin NüviCam está o monitoramento do comportamento do veículo. Se a câmera perceber que o carro está se desviando da pista, indicando, por exemplo, que o motorista pode ter caído no sono, avisos sonoros e visuais são emitidos. Com a ajuda da câmera, o condutor pode ter um controle bastante preciso da distância em relação ao carro da frente. Caso se aproxime, ou se afaste, demais, o GPS emite sinais visuais e auditivos de alerta.

Outra função interessante são as informações de tráfego: assim que o carro atinge 65 km/h, o GPS sincroniza os dados pela Internet para saber se naquele trecho de rodovia há engarrafamentos em qualquer um dos sentidos.

Em termos de navegação convencional, o novo GPS aposta em orientações mais completas. Em vez de "vire à direita a 300 metros”, o aparelho procura relacionar as orientações de direção com pontos de referência, dando comandos mais precisos: "vire a direita no teatro”, por exemplo.

É possível instalar uma webcam na parte traseira do veículo e sincroniza-la com o GPS. A ideia é que isso facilite a vida na hora de manobrar em estacionamentos, alertando a presença de obstáculos e pedestres. O Garmin NüviCam chega ao mercado brasileiro em junho deste ano e o preço sugerido é de R$1899.



fonte:techtudo


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliada
Endereço
Institucional
Outras informações
Newsletters