Voltar ao topo.Ver em Libras.

Redes sociais#

Canal:
logo youtube4

Mural#

Voltar umAvançar umPausar
Qualidade no serviço e atendimento personalizado nota 10. Por indicação levei meu xbox para ser desbloqueado pela equipe da videoegames e não me arrependo em nada . Parabéns pelo atendimento e pelo trabalho de ótima qualidade.
Rogério Martinez Lucas do Rio Verde MT
Recomendo a equipe da Video e Games. Pessoal profissional e muito correto.
Nader Merlo Chapecó SC
Excelente serviço, ótimos profissionais, melhores equipamentos e bom atendimento. Super recomendo!
Claudia Bissoloti Chapecó SC
Recomendo pela seriedade, comprometimento e qualidade técnica.
Adriano Thomas Chapecó SC
Serviço de primeira com profissionais de primeira!!
Israel Janoelo Chapecó SC
Recomendo melhor serviço com alta qualidade e atendimento 100%
Kennedy Skowron Chapecó SC

Nova câmera ‘mirrorless’ full frame da Nikon pode sair este ano... será?#

« Última» Primeira🛈Categoria:Novidade
ImprimirReportar erroTags:techtudo, presente, setembro, lembra, desses, lcd, painel e olhando238 palavras3 min. para ler
Nova câmera ‘mirrorless’ full frame da Nikon pode sair este ano... será? - NovidadeVer imagem ampliada
A Nikon estaria prestes a lançar uma nova câmera com tecnologia full frame e capacidade de usar lentes intercambiáveis. Segundo o site Nikon Rumors, o modelo já estaria sendo testado para lançamento no futuro próximo. Vale ressaltar que, até o momento, a notícia é um rumor ainda não confirmado pela Nikon.

De acordo com o site, a nova câmera da Nikon teria um corpo compacto. Além da adoção da tecnologia mirrorless, em que o sensor de imagem fica diretamente exposto e a luz captada pela câmera não é redirecionada por espelhos (como seria numa câmera DSLR), o novo aparelho deverá oferecer sistema full frame de captura (nele, a imagem é amplamente reproduzida na foto, como seria em um filme fotográfico de 35 mm).

Outros detalhes da câmera apontam para a inexistência de EVF (visor eletrônico que simula o visor ótico presente em diversos tipos de câmeras). Sem EVF, o usuário precisará controlar a captura de imagem realizada pela câmera olhando diretamente no painel LCD.

Além desses detalhes, o site lembra que, em setembro do ano passado, a Nikon obteve uma patente para uma nova lente mirrorless. Na mesma época, um dos executivos da fabricante reconheceu que há uma demanda grande por câmeras com sensores grandes em formato mirrorless. Mesmo com o produto em testes, a previsão para lançamento seria para o fim deste ano, ou começo de 2016. Isso significa que alguns aspectos da câmera podem sofrer alterações.

fonte:techtudo

Endereço
Institucional
Outras informações
Newsletters