Voltar ao topo.Ver em Libras.

Redes sociais#

Canal:
logo youtube4

Mural#

Voltar umAvançar umPausar
Qualidade no serviço e atendimento personalizado nota 10. Por indicação levei meu xbox para ser desbloqueado pela equipe da videoegames e não me arrependo em nada . Parabéns pelo atendimento e pelo trabalho de ótima qualidade.
Rogério Martinez Lucas do Rio Verde MT
Recomendo a equipe da Video e Games. Pessoal profissional e muito correto.
Nader Merlo Chapecó SC
Excelente serviço, ótimos profissionais, melhores equipamentos e bom atendimento. Super recomendo!
Claudia Bissoloti Chapecó SC
Recomendo pela seriedade, comprometimento e qualidade técnica.
Adriano Thomas Chapecó SC
Serviço de primeira com profissionais de primeira!!
Israel Janoelo Chapecó SC
Recomendo melhor serviço com alta qualidade e atendimento 100%
Kennedy Skowron Chapecó SC

Samsung anuncia projeto de dispositivo que cria realidade virtual em 3D#

« Última» Primeira🛈Categoria:Novidade
ImprimirReportar erroTags:techtudo, porque, capacidade, ver, onde, esteve, possível e interagir343 palavras5 min. para ler
Samsung anuncia projeto de dispositivo que cria realidade virtual em 3D - NovidadeVer imagem ampliada
O Project Beyond pode revolucionar a experiência em realidade virtual. O novo projeto da Samsung desenvolve um dispositivo que carrega um conjunto de 16 câmeras Full HD capazes de gravar vídeo 3D em um ângulo de 360 graus. As imagens são transmitidas para um Gear VR, para colocar o usuário em contato com o cenário capturado. A ideia é que você possa "visitar" museus, cidades ou pontos turísticos. O projeto foi anunciado durante a Developer Conference da Samsung.

Segundo a empresa, o equipamento captura, a cada segundo, o volume de 1 Gigapixel de vídeo. Para testes, a marca usou a câmera para gravar diversos locais de São Francisco, nos Estados Unidos. Durante a conferência, os visitantes puderam testar os vídeos capturados pelo Project Beyond.

Depoimentos sobre a experiência descreveram que a sensação de usar o dispositivo é muito boa. A gravação teria tanta qualidade que a impressão é de que você não está experimentando um vídeo, mas uma transmissão ao vivo do lugar que "visita”. Contudo, algumas limitações quebram o encanto. Embora você tenha a capacidade de ver 360° graus do lugar onde a câmera esteve, não é possível interagir e caminhar pelo cenário porque o aparelho é estático.

Outro detalhe que comprometeu o teste foi a ausência de som, já que a câmera, até o momento, só realiza captura de vídeo. É claro que esses problemas precisam ser analisados à luz do fato de que o Project Beyond ainda está em desenvolvimento.

Esquema revela a complexidade do Project Beyond e seu conjunto de 16 câmeras (Foto:: Reprodução/The Verge)Esquema revela a complexidade do Project Beyond e seu conjunto de 16 câmeras (Foto: Reprodução/The Verge)

Segundo o Samsung ThinkTank Team, equipe interna de criação de projetos inovadores, até o momento, o Project Beyond não é um produto, e por isso não há perspectiva de lançá-lo no mercado. Mas esse ele é um interno em desenvolvimento, que pode, no futuro, vir a ser lançado comercialmente. Segundo a equipe, essa versão é apenas a primeira forma operacional do Project Beyond, que deve evoluir com o tempo.

fonte:techtudo

Endereço
Institucional
Outras informações
Newsletters