Voltar ao topo.Ver em Libras.

Redes sociais#

Canal:
logo youtube4

Mural#

Voltar umAvançar umPausar
Qualidade no serviço e atendimento personalizado nota 10. Por indicação levei meu xbox para ser desbloqueado pela equipe da videoegames e não me arrependo em nada . Parabéns pelo atendimento e pelo trabalho de ótima qualidade.
Rogério Martinez Lucas do Rio Verde MT
Recomendo a equipe da Video e Games. Pessoal profissional e muito correto.
Nader Merlo Chapecó SC
Excelente serviço, ótimos profissionais, melhores equipamentos e bom atendimento. Super recomendo!
Claudia Bissoloti Chapecó SC
Recomendo pela seriedade, comprometimento e qualidade técnica.
Adriano Thomas Chapecó SC
Serviço de primeira com profissionais de primeira!!
Israel Janoelo Chapecó SC
Recomendo melhor serviço com alta qualidade e atendimento 100%
Kennedy Skowron Chapecó SC

Street Fighter 5 tem Necalli como primeiro lutador inédito do game#

« Última» Primeira🛈Categoria:Novidade
ImprimirReportar erroTags:techtudo, prometidos, lançados, extras, ainda, revelou, produtora e após213 palavras3 min. para ler
Street Fighter 5 tem Necalli como primeiro lutador inédito do game - NovidadeVer imagem ampliada
Street Fighter 5, game de luta para PS4 e PC, ganhou um novo lutador e ele é totalmente inédito. Necalli faz sua estreia na série com um visual único e estilo de luta selvagem. O personagem é especializado em ataques de longo e curto alcance, o que o torna um oponente bem versátil. Além disso, seu visual pode mudar, de acordo com os golpes usados pelo jogador.

Necalli pode, por exemplo, usar poderes que alcançam um grande raio da tela, além de golpes que atingem o solo para nocautear outros lutadores. Em determinado momento, ele tem a capacidade de canalizar uma energia misteriosa que muda a cor de seu cabelo e modifica seu estilo de luta.

Necalli é apenas um dos quatro lutadores inéditos que foram prometidos para Street Fighter 5. No total, o jogo terá 16 personagens, com outros que chegam por download ao longo dos meses após o lançamento.

A produtora revelou ainda que os personagens extras, lançados por download, podem ser adquiridos sem gastar dinheiro, apenas ao jogar o game, ao contrário do que ocorreu em Ultra Street Fighter 4 e suas outras versões. Quem preferir comprar, também poderá, mas será totalmente opcional. A data de lançamento do título está marcada apenas para 2016.



fonte:techtudo


Ver imagem ampliada
Endereço
Institucional
Outras informações
Newsletters